PM DETÉM “TERROR DO MÃE RAINHA”

POLÍCIA

Uma ação da Polícia Militar, em atendimento a uma ocorrência de dano, levou à captura de Fabiano Pedro, o “Biano”, no início da noite do último dia 28 (sábado), em um pasto próximo ao bairro Mãe Rainha. O rapaz de 26 anos é conhecido por sua conduta violenta e por ser alvo de diversas denúncias com relatos que vão de roubos a destruição de patrimônio público e privado.
Os militares seguiram para a comunidade após receberem o chamado de um homem que teve seu Volkswagen Gol danificado por três rapazes, dentre eles, o jovem, que foi apelidado de “Terror do Mãe Rainha”. O trio, ao ver que “a casa tinha caído”, tentou fugir por um pasto nos fundos do bairro, mas foi cercado pela Guarnição, que conseguiu deter dois deles. Biano ainda reagiu à prisão e lesionou a mão de um dos policiais envolvidos na ação. Outro jovem, de 20 anos, que estava com ele, também foi detido. O terceiro fugiu.
Nos levantamentos de praxe, a equipe confirmou que Fabiano já era alvo de um mandado de prisão preventiva, solicitado e concedido depois de o mesmo ter promovido, junto com comparsas, uma noite de apedrejamentos em vias próximas à sua casa, destruindo diversos telhados. O detalhe é que tudo se deu por conta de uma espécie de guerra declarada contra outro meliante, suspeito de atuar no tráfico de drogas e que “invadia os seus domínios”. Após ser detido, Fabiano e o comparsa foram encaminhados à Delegacia Regional de Alfenas e, posteriormente, transferidos para o Presídio de Machado.