COOPAMA CELEBRA 80 ANOS DE FUNDAÇÃO COM AGO E GRANDE FESTA

AGRONEGÓCIO

Confraternização de 80 anos da Coopama promete momentos inesquecíveis para associados, funcionários e colaboradores

A Coopama (Cooperativa Agrária de Machado) promoverá, no próximo dia 23 (sábado), a tão aguardada confraternização em comemoração aos seus 80 anos de fundação. O evento está marcado para acontecer às 11 horas, na Unidade Industrial Walter Palmeira, situada na Rua Francisco Carvalho Dias, número 235, no no bairro Santo Antônio, em Machado. O evento promete proporcionar momentos de alegria, união e diversão para todos os cooperados, colaboradores e convidados.

As atrações musicais da festa serão as renomadas duplas sertanejas Rick & Renner e Alysson & Adysson, que prometem embalar a tarde com seus sucessos e animar os presentes.

“A Confraternização dos 80 anos da Coopama é um momento especial para celebrar o trabalho árduo, os sucessos alcançados e os laços fraternais que unem os membros desta importante cooperativa. Espera-se que seja um dia memorável para todos os presentes”, ressalta o presidente da entidade, Sandro Oliveira.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o Departamento de Comunicação da Coopama pelo telefone (35) 3295-0155

Sobre a Coopama

A Cooperativa Agrária de Machado é uma instituição dedicada ao desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar na região. Fundada em 1944, a Coopama tem desempenhado um papel fundamental no apoio aos produtores locais, oferecendo serviços, assistência técnica e oportunidades de mercado, contribuindo, assim, para o crescimento econômico e social da comunidade.