COOPAMA REALIZA 14º DIAS DE NEGÓCIOS NA PRÓXIMA SEMANA

AGRONEGÓCIO


Evento acontecerá simultaneamente

em nove cidades

Prepare-se para os Dias de Negócios Coopama, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de abril. A décima quarta edição do evento marca um novo capítulo na trajetória da cooperativa, trazendo oportunidades exclusivas diretamente para suas unidades de negócios em toda a região e seus postos de combustíveis.

Em um esforço para estar cada vez mais próximo de seus cooperados, a Coopama decidiu descentralizar o evento deste ano, levando-o para suas unidades de negócios e postos de combustíveis nas cidades de Machado, Elói Mendes, Alfenas, Poço Fundo, Poços de Caldas, Turvolândia, Pouso Alegre, Campestre e escritório de Ibitiúra de Minas. Este movimento estratégico reflete o compromisso da Coopama em garantir acesso igualitário às oportunidades de crescimento para todos os cooperados, onde quer que estejam localizados.

Durante os “Dias de Negócios”, as unidades de negócios e os postos Coopama se transformarão em verdadeiros centros de oportunidades, proporcionando um ambiente propício para negociações exclusivas entre cooperados e fornecedores parceiros. Com uma ampla gama de produtos e serviços disponíveis, os cooperados terão acesso a ofertas especiais e condições comerciais vantajosas.

Uma modalidade de negociação que se destaca no evento é o Barter, onde o cooperado tem a oportunidade de utilizar sua própria produção como forma de pagamento para máquinas, implementos, defensivos agrícolas e outros. Além disso, são oferecidos prazos diferenciados e financiamentos, bem como condições especiais para pagamentos à vista.

Além das negociações comerciais, a oportunidade oferece um ambiente de networking e troca de experiências entre os produtores rurais. No dia 8 (segunda-feira), acontecerá o “Coopama no Campo na cultura do café”, onde haverá um painel sobre mercado em parceria com a Stonex. O tour experimental vem para promover o desenvolvimento e a colaboração dentro da comunidade cooperativista.

A cooperativa conta com a parceria de grandes empresas do segmento do agronegócio, tais como Basf, RovensaNext, AgroCP, Bayer, GiroAgro, Ihara, Syngenta, Terra de Cultivo, Alltech, CaféBrasil Fertilizantes, Dimicron, Herder, Husqvarna, UPL, Dekalb, Gecal, Ipiranga, Minasol, NK, Palini Alves, Polinutri, Valiosa Dementes, JA Saúde Animal, Orgânica e Vaxxinova.