CONDUTOR CAUSA ACIDENTE EM SAÍDA DE FESTA E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO

POLÍCIA

Cinco pessoas ficaram feridas após a ocorrência de um choque frontal entre um Volkswagen Gol e um Chevrolet Classic na altura do quilômetro 37 da rodovia MG 179, na noite do último dia 15 (sexta-feira). O motorista, que, provavelmente, causou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

No Classic estavam quatro mulheres, com idades entre 21 e 35 anos. A condutora, T.C.F.G. (21), disse à Polícia Rodoviária que ia no sentido Machado – Poço Fundo, quando viu o outro carro parado na margem direita da via. Porém, ao se aproximar, ele, de repente, entrou na pista à sua frente.

A jovem ainda tentou tirar o seu automóvel para a mão contrária, mas não conseguiu evitar a batida. Ela e duas de suas acompanhantes sofreram ferimentos leves. No entanto, uma das passageiras, S.H.C. (35), tinha suspeita de fratura no braço esquerdo.

Depois da colisão, o motorista autor do sinistro, D.S.C. (52), e sua esposa, que tem 48 anos e estava no banco do passageiro, contaram com a ajuda de terceiros para fugir do local. A mulher foi encontrada posteriormente no Pronto Atendimento pela Guarnição, onde todas as vítimas foram ouvidas.

Ela afirmou que só se lembrava dos acontecimentos até a parada do carro no acostamento e mais nada após isso. Relatou também que, antes, participava de uma festa com o marido e não sabia o motivo do homem ter fugido, tampouco deu pistas de onde o mesmo estava.

O Chevrolet foi liberado à sua proprietária, que se encarregou de acionar um guincho para a remoção, mas o Gol acabou sendo apreendido e recolhido ao pátio credenciado.

O caso foi descrito em Boletim de Ocorrência e encaminhado a Polícia Civil de Machado.