POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM QUE ESTAVA FURTANDO EMPRESAS E RESIDÊNCIAS NA CIDADE

POLÍCIA

A Polícia Militar de Poço Fundo prendeu, na noite desta quinta-feira (18), um jovem acusado de furtar um supermercado e uma residência, ambos situados no Centro. Com o rapaz foi encontrado um telefone celular subtraído da casa.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, acionados, via 190, após um furto cometido em uma residência situada na Rua Leôncio de Gouvêa, no Centro, os policiais se dirigiram ao local e conversaram com a vítima.

Durante o interrogatório, o morador M.L.P. (31) disse aos militares que um rapaz teria pulado o portão de sua residência e furtado um secador de cabelos e um aparelho de telefone celular.

No entanto, no momento em que se preparava para fugir, o autor foi contido pela vítima, que pediu para sua ligar para a Polícia enquanto o segurava. Na ação, o rapaz conseguiu recuperar o secador, mas não encontrou o celular. No meio da confusão, o bandido conseguiu escapar, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, os PM’s apresentaram fotos de meliantes contumazes à vítima, que identificou o autor do delito. Então, a Guarnição iniciou os rastreamentos e o acharam na Rua Gesner Ferreira. Durante as buscas, os policiais identificaram o ladrão como sendo P.M.A. (31) e logrando êxito em encontrar com ele o telefone celular subtraído.

Os militares deram voz de prisão ao larápio, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

Furto a supermercado

Na mesma data, no período da tarde, P. havia sido flagrado furtando produtos de um supermercado. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Na oportunidade, o proprietário da loja alertou a Polícia Militar sobre o fato, mas não quis registrar Boletim de Ocorrência.

__________
FÉ NA MISSÃO🙏👊