POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO SÃO BENEDITO

POLÍCIA

A Polícia Militar de Poço Fundo apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro São Benedito, na tarde desta segunda-feira (15). Os entorpecentes estavam escondidos em meio a uma mata. Duas pessoas (um jovem maior de idade e um adolescente menor) foram detidas na ação.

De acordo com os dados obtidos pela reportagem do JPF, durante patrulhamento pela cidade, uma Guarnição recebeu denúncias de dois rapazes estavam comercializando entorpecentes na Praça Antônio Vellani, no bairro São Benedito. Imediatamente, a viatura se dirigiu ao local, mas encontrou os acusados.

Posteriormente, a equipe PM se dirigiu a uma área de mata, onde jovens atuantes no tráfico de drogas costumam ficar para preparar os materiais destinados à venda, e lograram êxito em flagrar dois jovens no local. Ambos receberam ordem de parada, mas desobedeceram e fugiram.

Imediatamente, os policiais vistoriaram a área e encontraram uma sacola contendo cem cápsulas com cocaína, cem porções de maconha, cinquenta pedras de crack, pouco mais de R$ 60 em dinheiro e um telefone celular.

De volta à praça, os policiais encontraram um dos suspeitos e o abordaram. Depois, descobriram que o segundo envolvido estava em uma oficina e também o pegaram.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para a ratificação do flagrante. Conselheiras tutelares foram acionadas para acompanhar o desenrolar da ocorrência.

Outra apreensão 

Na tarde do último dia 11 (quinta-feira), uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou com a apreensão de 25 buchas de maconha. O material estava em posse de um jovem que, ao perceber a presença das viaturas, dispensou um invólucro contendo a droga e fugiu.