HOMEM QUE BALEOU IDOSO É ENCONTRADO MORTO

POLÍCIA

O homem acusado de balear, na tarde do dia 1º (quinta-feira), por engano, um lavrador de 64 anos, no bairro Cachoeira Grande, foi encontrado morto na manhã do dia 4 (domingo), diante de sua residência na comunidade Cláudio. Acredita-se que Vilmar Pereira Batagini (36 anos) tenha cometido suicídio.
Após atirar contra o idoso, Vilmar desapareceu, e as buscas feitas pelas Polícias Militar e Civil não tiveram sucesso em localizá-lo. Como ele estaria supostamente sob o efeito de um surto psicótico, a família já temia por este desfecho.
O corpo foi encontrado por um parente, que acionou a PM. O homem tinha um ferimento na testa, provocado por um disparo de espingarda Winchester, calibre 22, a mesma com que o atirador havia alvejado o funcionário do sítio do sogro, que seria sua vítima inicial. A arma e diversas munições intactas estavam perto do cadáver.
A área foi isolada, a Perícia acionada e o morto removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas. Depois dos exames de praxe, a família pôde realizar o sepultamento, na manhã do dia 5 (segunda-feira).