DUPLA É PRESA POR ATUAÇÃO NO TRÁFICO DE DROGAS

POLÍCIA

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (2), na Rua Capitão Antônio Gonçalves, no Centro, por atuação no tráfico de drogas. Com a dupla foi encontrada uma grande quantidade de cocaína e de dinheiro, além de uma balança de precisão e material para dolagem.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, após receber diversas denúncias, uma equipe PM passou a monitorar uma residência no referido endereço.

Na tarde desta terça-feira, a Guarnição presenciou o momento em que um usuário pegava vários ependorffs contendo cocaína e evadia numa motocicleta. Foi feito acompanhamento do suapeito, mas sem sucesso.

Diante do flagrante tráfico de entorpecentes, a equipe solicitou apoio e os policiais iniciaram a abordagem dos autores. Um deles evadiu pelo fundo da casa e jogou um invólucro de plástico no telhado do imóvel vizinho. O outro resistiu com violência, tentando impedir a abordagem dos militares.

Diante dos fatos, ambos os autores foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os produtos encontrados na posse dos acusados (38 pinos contendo cocaína, 27 cápsulas vazias, uma balança de precisão, três celulares e R$ 226) foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.