POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO SÃO BENEDITO

POLÍCIA

A Polícia Militar de Poço Fundo apreendeu, na tarde desta segunda-feira (25), uma grande quantidade de drogas em um setor bastante conhecido pelo comércio ilegal de entorpecentes no bairro São Benedito. A ação faz parte um trabalho intenso que visa desmantelar um grupo de jovens menores de idade, oriundos de outras cidades, atuantes na no tráfico.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, durante patrulhamento pela região das Ruas Agenor de Souza Dias e João de Paula Ferreira, uma Guarnição avistou um rapaz menor de idade enterrando um saco transparente em um monte de terra e deixando o local.

Diante do flagrante, os policiais se aproximaram do referido lugar e encontraram a embalagem que continha 75 pinos com cocaína e 19 buchas de maconha, prontos para venda.

Logo em seguida, o mesmo menor, identificado como J.P.T.G. (17 anos), que não tinha visto as equipes policiais, retornou ao local para apanhar a embalagem, momento que foi abordado e detido pela prática de ato análogo ao tráfico de drogas.

O adolescente foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes, à Delegacia de Poço Fundo para as devidas providências.