DUPLA DI PAULO & PAULINO SE APRESENTA GRATUITAMENTE EM SÃO JOÃO DA MATA NESTE SÁBADO

ENTRETENIMENTO

Mais um grande evento para a população está sendo realizado pela Prefeitura de São João da Mata, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Trata-se da tradicional Festa do Rosário, que, novamente, conta com uma programação especial, repleta de atividades culturais e religiosas.

A Festa do Rosário começou no dia 10 de setembro (domingo). Na oportunidade, além do início da novena na Igreja do Rosário, os congadeiros promoveram a Subida do Mastro, que leva um quadro de Nossa Senhora do Rosário todo enfeitado com flores. A solenidade contou com a presença de ternos de congo de São João da Mata, Poço Fundo e Machado.

No dia 23 (sábado), para abrir o segundo fim de semana do evento, a Gestão 2021 – 2024 preparou uma grande atração para animar o público: um show com a dupla Di Paulo & Paulino, detentora de grandes sucessos, como “Estrelinha”, “Amor de Primavera” e “Nada Mudou”. Para acompanhar a apresentação, marcada para iniciar às 22 horas, é preciso doar um quilo de alimento não perecível na entrada do espaço montado especialmente para abrigar o acontecimento.

No dia 24 (domingo), as atividades começam às 5 horas, com a Alvorada. Ao longo do dia, diversas ações completam a programação da festa, como a Missa Conga na Igreja Matriz, apresentações do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), show com o grupo Nosso Samba, desfile do Reinado e exibição do DJ Rafa Douglas.

No dia 25 (segunda-feira), o evento será encerrado com a famosa farofa e distribuição de doces.

Para valorizar o comércio local, a organização da Festa do Rosário vetou a entrada de coolers, caixas térmicas e bebidas no espaço destinado ao evento.