LADRÕES TENTAM INVADIR RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO JOSÉ (CANTO)

POLÍCIA

Indivíduos não identificados tentaram invadir uma residência situada na Rua Coronel José Dias, no bairro São José (Canto), na madrugada do último dia 18 (quarta-feira). A ação foi flagrada pelo circuito interno de imagens do imóvel, que registrou o momento em que um carro, de cor escura, passa em frente ao mesmo, possivelmente monitorando o local.

Depois, um homem encapuzado, com luvas e portando um objeto longo desce do veículo e vai até a porta da referida casa, onde tenta forçar a entrada e altera as posições das câmeras de vigilância. Por fim, o suspeito se esforça para recolocar os equipamentos nas posições originais, mas sem sucesso.

E foi exatamente o desajuste do foco das câmeras que chamou a atenção dos proprietários da residência, que, ao verificarem as imagens armazenadas, descobriram a tentativa de invasão.

O caso foi comunicado à Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência e já iniciou as investigações sobre o mesmo.

Se você possuir alguma informação sobre os suspeitos repasse às autoridades via telefone, pelos números 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-denúncias).

Confira as imagens captadas e repassadas pelas vítimas: