PM REALIZA OPERAÇÃO CAMPO SEGURO EM POÇO FUNDO E REGIÃO

POLÍCIA


Na manhã do último dia 26 (quarta-feira), a Polícia Militar realizou a Operação Campo Seguro na zona rural dos municípios de Poço Fundo, Machado e Campestre. A ação contou com a participação de policiais militares e viaturas das três cidades, além da aeronave “Pegasus”, da 6ª BRAVE (Base Regional de Aviação do Estado). Na ocasião, foram priorizadas as atividades nas divisas dos mencionados municípios, que são locais comumente utilizados como rotas de fuga pelos infratores.

Em Machado, a operação teve foco o bairro Sabinos, na divisa com o município de Campestre. Foram feitos contatos com os moradores, além da intensificação do policiamento pela zona rural, com foco na prevenção aos furtos e roubos de café e veículos.

A operação teve sequência na cidade de Poço Fundo, no bairro Quatis, divisa com Machado, e foi realizada também em outras comunidades, a fim de abranger todo o município.

Em continuidade, foram realizadas operações nas divisas de Poço Fundo e São João da Mata, com militares integrantes da 18ª e 17ª Regiões de Polícia Militar.