AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE POÇO FUNDO RESULTA NA DETENÇÃO DE ADOLESCENTE INFRATOR

POLÍCIA


Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Poço Fundo, realizada, terminou na detenção em flagrante de um adolescente menor de idade envolvido no roubo de um veículo. O automóvel também foi recuperado.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, na noite do último dia 26 (segunda-feira), a Polícia Militar recebeu um chamado, dando conta de que três adolescentes, sendo um deles armado, invadiram um salão de manicure na Avenida João Gonçalves de Lima, no bairro Nova Gimirim, e subtraíram o Toyota Corolla de uma mulher.

Imediatamente, diligências foram realizadas pelas equipes policiais militar e civil, inclusive com base em investigações que já se encontravam em curso, resultando na localização e captura de um dos investigados.

Após a ação, o delegado Éder Neves se dirigiu ao Poder Judiciário e solicitou uma ordem de internação do referido adolescente, logrando êxito na solicitação, encaminhando-o ao Centro Socioeducativo da cidade de Araxá – MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Dando sequência às investigações sobre o caso, nesta quarta-feira (26), a Sala de Operações da 164ª Cia. PM de Machado obteve informações repassadas dando conta que Toyota Corolla encontrava-se escondido no bairro dos Ritas, zona rural de Machado.

Imediatamente, guarnições se dirigiram até o local e lograram êxito em achar o veículo.