CONTAGEM REGRESSIVA PARA A EXPO POÇO FUNDO

ENTRETENIMENTO

A partir de amanhã (20), o Centro de Eventos Prefeito Beto Gouvêa será o palco de mais uma edição da Expo Poço Fundo. O evento, que vai até o dia 23 (domingo), contará com atrações de peso para agitar o público.
Logo na abertura, no dia 20 (quinta-feira), véspera de feriado, o show será com os Barões da Pisadinha. Na ocasião, o público poderá adquirir os ingressos da pista solidária através da doação de um quilo de alimento não perecível. As trocas acontecem na Creche Santa Terezinha, no bairro Santa Helena. Todos os mantimentos arrecadados serão revertidos à referida instituição.
No dia 21 (Feriado de Tiradentes), a dupla Israel & Rodolfo chega para comandar a festa. No dia 22 (sábado), a atração principal será a cantora Lauana Prado. No dia 23 (domingo), o cantor Luan Pereira encerra a festa em grande estilo. Nesta data, novamente, o público terá a possibilidade de comparecer à festa através da pista solidária.
Além dos shows principais, atrações alternativas também serão ofertadas ao público no camarote imperial e na Praça de Alimentação. As atrações dos referidos setores serão as seguintes:

Dia 20 (quinta-feira)

Balada Imperial: MC Lennon + DJ Pasker
Praça de Alimentação: João Paulo & Alecsandro

Dia 21 (sexta-feira)

Balada Imperial: Michel falcão
Praça de Alimentação: Tiago Reis & Rafael

Dia 22 (sábado)

Balada Imperial: Karinna
Praça de Alimentação: Bruno & Vanut

Dia 23 (domingo)

Balada Imperial: DJ laiox
Praça de Alimentação: DJ Fill

O evento ainda contará com rodeio todos os dias, sob a locução de Rangel Renato. Na final das montarias, a narração será do locutor Daniel Ricci, o “Vinagrinho”. A festa também contará com as presenças da influenciadora digital Mah Couto e da voz padrão de Hugo Lopes.
Os ingressos para a Expo Poço Fundo 2023 estão disponíveis no site da Guichê Web, através deste link, e nos pontos de vendas espalhados pela cidade e nos municípios vizinhos. As modalidades disponíveis são pista e backstage, cujos setores podem ser escolhidos pelo cliente no ato da compra.
Após aprovação da compra pelo site um e-ticket será gerado. Ele é o ingresso, e poderá ser usado de duas formas:
⁃ Impresso para apresentação na entrada do evento;
⁃ Acesso pelo código de barras pelo aplicativo para leitura direto no celular, no momento de acesso ao local do evento.
O horário de abertura dos portões ainda não foi informado, bem como a classificação.