DONOS DE CARROS REBAIXADOS PROMOVEM EVENTO EM POÇO FUNDO

ENTRETENIMENTO

Um grupo de apaixonados por carros rebaixados se reuniu, no último dia 23 (domingo), para um encontro em Poço Fundo. O evento descontraído foi realizado após iniciativa do jovem Marcelo Ferreira, que juntou 25 proprietários de veículos do gênero para uma troca de ideias e para mostrar suas máquinas a quem gosta de automóveis.
Os participantes, de Poço Fundo e Machado, começaram as atividades na Avenida Prefeito José Evilásio Assi, no bairro Nova Gimirim, onde, por algum tempo, deixaram os carros em exposição. Depois, seguiram para pontos mais altos da cidade e tiraram várias fotos para colocarem em seus perfis, mostrando a todos o charme gerado pelas modificações.
Mesmo com alguns dos veículos tendo equipamentos de som altamente potentes instalados, nenhum deles foi ligado exatamente para evitar confusões e não ter problemas com a Lei, agora mais rígida quanto a esta questão.
De acordo com os organizadores, a ideia é promover, em breve, um grande Encontro de Carros Rebaixados no município, com participação de convidados de toda a região.