PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

ENTRETENIMENTO

Comerciantes poço-fundenses, em especial, os que atuam na Avenida José Evilásio Assi, resolveram não deixar passar em branco a Festa dos 146 anos de Emancipação Política de Poço Fundo. Eles se uniram e patrocinaram shows que agitaram a galera com talentos locais, em apoio às atividades promovidas pela Prefeitura por conta da especial data.

No dia 1º (sexta-feira), o grupo Styllo Único voltou a mostrar a alegria do seu pagode, abrindo a série de atividades comemorativas. Embora com a formação totalmente reformulada, a qualidade continua a mesma e isso ficou evidente na apresentação.

No dia 2 (sábado), a parte da manhã teve momento cívico e, nele, uma surpresa especial: a Banda Marcial da Polícia Militar de Poços de Caldas fez com que seus acordes tomassem conta da Praça José Caetano Neves. O ponto negativo ficou com a pouca presença de público, gerada talvez pela divulgação falha do evento.

À tarde, outras duas atividades promovidas pela Prefeitura envolveram principalmente as crianças, que participaram de um Encontro Ciclístico Mirim e ainda curtiram os brinquedos da Rua de Lazer.

À noite, foi a vez de Bruno de Souza e seus amigos fazerem o público delirar com uma mistura de gêneros musicais para todos os gostos e participações especialíssimas.

O fechamento da festa, no dia 3 (domingo), teve uma balada de rua, promovida pelo DJ Jhonattan, responsável pela sonorização dos três dias de comemorações. Porém, a ameaça de mau tempo fez o agito acabar mais cedo.