POLÍCIA MILITAR DE POÇO FUNDO INTENSIFICA ABORDAGENS A MOTOCICLETAS

POLÍCIA

A Polícia Militar de Poço Fundo tem desencadeado diversas operações com o intuito de aumentar abordagens a motocicletas em toda a cidade. As operações tornam-se necessárias em virtude desse tipo de veículo ser frequentemente utilizado para a prática de roubos à mão armada a transeuntes, estabelecimentos comerciais e para o transporte de drogas ilícitas.

O objetivo desse tipo de policiamento ostensivo também é conter abusos e imprudências no trânsito, prevenindo acidentes e protegendo a integridade de pedestres e demais usuários da via. As ações contam com o apoio do GPMOR (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida) das cidades de Alfenas – MG e Machado – MG e de guarnições policiais do Pelotão de Poço Fundo.

Nos últimos dias foram feitas remoções de diversas motocicletas em situação irregular, assim como prisões por direção perigosa e a confecção de várias autuações, tendo como principais tipificações conduzir veículos sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o Comando da Polícia Militar, as operações continuarão os próximos meses.