AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RESULTA EM RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA EM SÃO JOÃO DA MATA

POLÍCIA

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, promovida na manhã desta quinta-feira (24), resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada na data anterior na cidade de São João da Mata. O veículo estava em um bairro de Poço Fundo.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, logo no início do dia, as Forças de Segurança Pública de Poço Fundo receberam denúncias dando conta de que uma motocicleta furtada estaria sendo conduzida por indivíduos suspeitos no bairro Mãe Rainha.

De posse dos dados, guarnições da PM e da Civil se dirigiram à referida comunidade. Chegando lá, os policiais se depararam com um indivíduo na condução de um veículo semelhante ao mencionado nas delações. Ao notar a presença das viaturas, o suspeito abandonou a motocicleta e evadiu, tomando rumo incerto.

Após o ocorrido, a motocicleta foi devidamente recuperada. Em seguida, ao vistoriarem a motocicleta, os policiais constataram que não havia danos ou alterações de identificação na mesma.

Depois, os policiais efetuaram consultas no Sistema Informatizado e confirmaram que o veículo tinha sido furtado na cidade de São João da Mata, no dia 23 (quarta-feira), e está avaliada em torno de R$ 7800.

Depois de efetuarem todos os trabalhos de praxe, os policiais restituíram a motocicleta ao proprietário.

Os trabalhos continuam no sentido de apurar a autoria do delito em questão. O Inquérito Policial será conduzido pela Delegacia de Silvianópolis.