POLÍCIA MILITAR PRENDE GRUPO ARMADO EM POÇO FUNDO

POLÍCIA

A Polícia Militar de Poço Fundo prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), quatro homens suspeitos de estarem planejando cometer crimes na cidade. O grupo possuía um revólver carregado e uma réplica de pistola. Eles tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, após receberem denúncias, no período da manhã, de que havia indivíduos em atitude suspeita na área comercial e que os mesmos estariam trafegando em veículo Chevrolet Prisma, de cor preta, com placas de Campinas – SP, os policiais iniciaram intensos rastreamentos para tentar encontrar os suspeitos.

Após várias buscas, na parte da tarde, o veículo foi avistado, momento em que os militares tentaram abordá-lo. No entanto, os suspeitos empreenderam fuga, praticando direção perigosa e colocando pedestres e outros condutores em risco.

Pouco tempo depois, os suspeitos foram abordados na rodovia MG 179, sentido a Pouso Alegre. Durante as buscas no interior do automóvel, os PM’s encontrados um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Alfenas para a ratificação do flagrante. O veículo que eles ocupavam foi rebocado pelo guincho autorizado ao pátio credenciado.

A cobertura completa do caso você confere na próxima edição impressa do JPF.