TURISTAS POÇO-FUNDENSES SE DIVERTEM NA SÃO PAULO OKTOBERFEST

ENTRETENIMENTO

* Matéria publicada na edição 494, no dia 28 de setembro de 2019

Um grupo com aproximadamente sessenta pessoas se divertiu muito nos últimos dias 21 e 22 (sábado e domingo, respectivamente) durante a terceira edição da São Paulo Oktoberfest. Realizada pela agência Bella Viagens, sob o comando de Ângelo e Cleide Serenini, a excursão proporcionou aos participantes duas datas inesquecíveis no evento promovido no Jockey Clube da capital paulista, onde uma mega estrutura, baseada na da festa oficial, que acontece no mês de outubro, no Estado de Santa Catarina, foi montada. Comidas alemãs típicas, parques de diversões, cervejas variadas e bandas famosas do cenário nacional e especializadas em músicas referentes ao tema deram o tom da alegria dos turistas, que se esbaldaram em grande estilo.

Segundo a organização da terceira São Paulo Oktoberfest, o evento, que já se tornou bastante popular, conquistou o coração dos brasileiros. Trazendo uma programação que reúne tradição e modernidade, de alta conectividade com a plateia e engajamento de renomadas marcas, instituições e poder público, o acontecimento é promovido simultaneamente aos dias da festa de Munique, na Alemanha. Além disso, ele conta com intensas e variadas atrações musicais com vários shows de grandes bandas nacionais e de músicas típicas alemãs, sendo estes os pontos fortes do festival.

Ainda conforme os produtores, na soma das duas edições anteriores, a São Paulo Oktoberfest recebeu um público superior a 150 mil pessoas, sendo que quase vinte mil vieram de fora da região metropolitana da capital paulista. Em 2019, com uma programação mais diversificada e contando com 11 dias de agito e a presença de grandes bandas nacionais, ela deverá superar o número de visitantes do ano passado, que foi de oitenta mil.

De acordo com o agente de turismo, Ângelo Serenini, proporcionar momentos como este ao público poço-fundense é algo que engrandece a todos culturalmente. “Participar de eventos como a São Paulo Oktoberfest é ir além de todas as experiências que já se tem no lugar em que vivemos. Em um acontecimento desse tipo temos a oportunidade de conhecer costumes de outros países e cidades, atrelando isso à diversão e entretenimento. Promover momentos como este é abrir o leque cultural das pessoas. E este é um dos intuitos da Bella Viagens: enriquecer as vivências de todos por meio de excursões que tragam felicidade e experiência”.

E não para por aí. “Além desse evento, temos outros programados para os próximos meses e até para 2020. Não obstante a isso, oferecemos sempre os melhores pacotes, com preços incríveis e estadias espetaculares. Como já disse anteriormente, nosso lema é fazer com que o cliente enriqueça sua bagagem cultural e, ao mesmo tempo, se divirta bastante, para que todas as lembranças fiquem gravadas em sua memória como momentos inesquecíveis. A agência Bella Viagens está pronta para servir a todos com segurança, comodidade, variedade e preços acessíveis. Descubra as vantagens e condições de nossos produtos”, ressalta Ângelo.

Para saber mais sobre os serviços prestados pela Bella Viagens basta entrar em contato pelo telefone (35) 99893-8566.