CARRO EM ATITUDE SUSPEITA É APREENDIDO NO CENTRO

POLÍCIA

Um Fiat Siena foi apreendido pela Polícia Militar, na tarde do último dia 21 (quinta-feira), nas proximidades da Igreja Matriz, na Praça Doutor Gouvêa, no Centro. O veículo estava em atitude suspeita e era ocupado por quatro indivíduos, sendo que um deles possuía passagem policial.

Segundo a PM, por volta das 14h40, durante patrulhamento pelo local citado, a Guarnição se deparou com o Siena estacionado próximo à casa lotérica de Poço Fundo. Como já haviam denúncias de que o referido automóvel estava há algum tempo na cidade, sempre sendo conduzido por pessoas estranhas, a equipe resolveu abordar os ocupantes.

Durante a vistoria, foi constatado que o Fiat estava com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) atrasado e o motorista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Com isso, os militares acionaram o serviço de guincho credenciado de Poço Fundo e removeram o carro.

Com os indivíduos que estavam no Siena não foi encontrado nada de ilícito e, apesar de um deles já possuir passagem pela Polícia, todos acabaram sendo liberados.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e será encaminhado à Delegacia para as providências posteriores.