CARROS COLIDEM NA MG 179

POLÍCIA

Dois carros colidiram lateralmente, na tarde do último dia 21 (quinta-feira), na MG 179, nas proximidades do Clube de Campo dos Veteranos. Chovia forte no momento da batida. Nenhum dos ocupantes dos veículos ficou ferido.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do JPF no local do sinistro, um Fiat Uno transitava no sentido Poço Fundo – Machado e um Hiunday HB20 vinha no rumo contrário. Porém, ao se cruzarem, um acabou acertando o outro lateralmente. Com a batida, ambos rodaram na pista e foram parar nos acostamentos da estrada, mas em direções opostas a que seguiam. Além disso, uma roda dianteira do Uno foi arremessada para longe.

Após passarem pelo susto e confirmarem que não haviam sofrido ferimentos e, muito menos, saberem como tinha se dado o acidente, os motoristas dos veículos envolvidos acionaram a Polícia Militar de Poço Fundo e Polícia Rodoviária Estadual para registrar os fatos.

Ambos os carros também possuíam seguros opcionais e acabaram sendo removidos por guinchos solicitados via contato telefônico.

Até o fechamento desta nota, o Boletim de Ocorrência ainda não havia sido lançado no sistema REDS (Registro de Eventos de Defesa Social).