CRIMINOSO CONHECIDO É PRESO POR ENVOLVIMENTO EM FURTOS

POLÍCIA

Uma operação da Polícia Civil, dentro de uma série de ações que visam reprimir crimes em Poço Fundo, especialmente os patrimoniais e de violência doméstica, resultou na prisão de pelo menos quatro pessoas, na manhã do último dia 20 (quinta-feira).
Dentre os detidos está um conhecido criminoso. Mário de Barros Júnior (36 anos), o “Vampeta”, teve um mandado de prisão expedido em seu desfavor, após investigações feitas pela Delegacia poço-fundense constatarem a participação contumaz dele em delitos contra o patrimônio, principalmente furtos.
Outros dois alvos estavam na mira da Justiça por conta de violência doméstica e, agora, poderão dar um pouco de paz às suas vítimas. O quarto suspeito não teve o motivo da prisão revelado.
Todos os detidos foram encaminhados ao Presídio de Machado, onde permanecerão até segunda ordem.

Orientações à zona rural

Aproveitando a ocasião, o delegado de Poço Fundo, Éder Neves, orienta a todos os moradores da zona rural que adotem ou reforcem procedimentos de segurança em suas propriedades com o objetivo de coibir a ação de meliantes. A instalação de câmeras de segurança e alarmes são as principais dicas.
O delegado faz esta orientação exatamente porque tem crescido o número de larápios que preferem atuar em sítios e fazendas, e é público e notório que, nesses casos, as circunstâncias não auxiliam muito na apuração dos fatos.