46B54323-738D-4FE5-A252-59E5C2EADE56
4E859ACA-FA7A-42F8-BFBE-91A8C6D124D8
735142ED-7AB8-47BE-8E29-9BDE0696441C
68B35D0E-3E03-4779-85AB-F2635F6F516E
861434A7-6CC1-4C96-92AE-37788246F47E
049d6455-009b-4f38-ba2d-0d01e6268bfe

ACIDENTES MARCAM NOITE DE DOMINGO

Dois acidentes considerados graves marcaram a noite do último dia 28 (domingo), em Poço Fundo. Os sinistros, ocorridos no bairro Nova Gimirim, provavelmente foram causados por imprudência ao volante. Em um deles, um rapaz sofreu múltiplos ferimentos e teve que ser transferido para Alfenas. No outro, os danos também foram grandes. Porém, apenas nos veículos envolvidos.
A primeira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da noite. Nela, a Guarnição, que estava em patrulhamento pela cidade, se deparou com um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas José Evilásio Assi e José Soares Pinho, onde uma motocicleta Yamaha YBR, conduzida pelo entregador E.A.R. (21 anos), havia colidido frontalmente contra um Volkswagen Gol, dirigido pelo produtor rural R.J.M. (50), que fazia a rotatória.
De acordo com a PM, o piloto da moto estava em alta velocidade e entrou no cruzamento sem observar a parada obrigatória, chocando-se fortemente contra o automóvel. Com o baque, E. foi arremessado de seu veículo e sofreu vários cortes pelo corpo, além de ter batido a cabeça no chão. Populares, testemunhas e os próprios policiais socorreram o motociclista e o encaminharam ao Hospital de Gimirim.
Segundo o Boletim de Ocorrência, ao dar entrada na Unidade de Saúde, foi constatado que E. apresentava nítidos sinais de embriaguez e que, devido a isso, estaria dificultando o seu atendimento, inclusive agredindo uma das enfermeiras que atuavam no caso com um tapa no rosto.
Conforme a Guarnição, o rapaz só não foi detido porque, devido ao quadro grave em que estava, teve que ser transferido para Alfenas, lugar em que permaneceu internado e recebendo os cuidados necessários.
A motocicleta que ele conduzia estava totalmente irregular e acabou sendo recolhida pelo guincho credenciado. O Gol envolvido no sinistro foi liberado ao proprietário, pois estava com o licenciamento regularizado e o motorista habilitado.

Outra colisão

No instante em que atendiam à ocorrência da batida entre a moto e o automóvel, a Polícia recebeu outro chamado. Desta vez, o acionamento era para que a Guarnição comparecesse ao cruzamento das Ruas Roberto Assi e Custódio Alves da Silva, onde um Chevrolet Ágile havia colidido contra uma Fiat Strada.
Segundo relatos dos condutores dos veículos, a Fiat transitava pela Roberto Assi, sentido ao bairro Nova Poço Fundo, quando, na referida esquina, foi colhida na lateral direita pelo Chevrolet, que subia na contramão, em direção ao bairro Altaville.
Na batida, a caminhonete foi jogada contra o muro de uma residência e acabou sofrendo diversas avarias em suas partes frontal e lateral. Já o Ágile teve apenas a placa amassada e alguns arranhões no capô.
Ninguém se feriu no acidente e todos os envolvidos (motoristas e passageiros) recusaram passar por atendimento médico.
A proprietária do Chevrolet possui seguro opcional e se propôs a arcar com as despesas dos dois veículos.
Além dos prejuízos causados nos automóveis, a autora ainda terá que pagar multa por transitar em sentido proibido.
Os veículos foram retirados do local pelo guincho da seguradora acionada.

error: Conteudo Protegido !