MANÍACO ENVENENA CÃES NO DISTRITO DO PAIOLINHO

CIDADE

Um maníaco ainda não identificado está envenenando cães na região do Distrito do Paiolinho. Vários animais foram encontrados mortos, na manhã do último dia 30 (quinta-feira), na estrada que leva ao bairro Pires.
A denúncia foi feita pelo veterinário Glauco Ferreira. Numa passagem pela área citada, ele se deparou com os corpos, que demonstravam indícios de envenenamento por chumbinho – produto proibido, mas que, mesmo assim, é facilmente comprado em diversos pontos comerciais do município.
O rapaz publicou, em redes sociais, fotos, áudios e textos falando sobre o caso. Logo, vários internautas se manifestaram. Alguns revelaram que o que parece ser um verdadeiro extermínio vem ocorrendo há tempos. Gatos também já foram mortos e houve situações em que cães acabaram sendo salvos, mas, dias depois, caíram na mesma armadilha e não sobreviveram. Surgiram ainda relatos de fatos idênticos em outras comunidades, como o bairro São José (Canto).
Não há informações quanto à confecção de Boletim de Ocorrência ou denúncia formal à Polícia sobre isso, mas, de qualquer maneira, em casos assim é sempre muito difícil a identificação do autor da barbárie.
Porém, se alguém tiver pistas que possam ajudar na localização do infrator, procure as autoridades competentes.