PREFEITURA INICIA PROJETO DE ASFALTAMENTO DE DIVERSAS VIAS DO PERÍMETRO URBANO DE POÇO FUNDO

CIDADE


A Prefeitura de Poço Fundo, através da Secretaria de Obras, deu início a um amplo projeto de asfaltamento de ruas do perímetro urbano nesta quinta-feira (22). Vias do Centro e do bairro São Benedito serão contempladas com a ação.

Os trabalhos iniciais foram feitos nas Ruas Coronel José Dias, que passa pelo Centro e liga os bairros Nova Gimirim e São José (Canto), e Antônio Cândido Souza, saída do bairro São Benedito para o trevo principal da cidade.

No caso da primeira via citada, o novo piso será implantado no trecho compreendido entre a Escola Municipal Doutor Lélio de Almeida, no Centro, e a sede do MUPE (Mocidade Unidos Pelo Evangelho), já no bairro São José (Canto). Nesses locais, se não houver chuvas, a previsão é de que as atividades sejam concluídas até o próximo dia 26 (segunda-feira).

Posteriormente, de acordo com o Setor de Engenharia da Prefeitura, trechos de outras ruas do Centro, como a Ferreira de Assis, a Bartolomeu de Oliveira e a Professor Ramos, também serão asfaltadas.

Os trabalhos são realizados por uma empresa terceirizada, contratada através de processo licitatório.

Empresa terceirizada inicia os trabalhos de asfaltamento na Rua Coronel José Dias