HOMEM FURTA CARRO NO LILIU E UTILIZA O VEÍCULO E DOCUMENTOS DAS VÍTIMAS PARA COMETER NOVOS CRIMES

POLÍCIA


Um Volkswagen Gol, de cor vermelha e placas EAB – 8159, de Poço Fundo, foi furtado neste domingo (19), por volta das 13h30, na Rua Roberto Damasceno, no bairro Vila Floriano (Liliu). Dentro do veículo estavam os documentos de Priscila da Costa Caliari, Antônio Mário Alves, Maria Olívia Caliari Alves e Miguel da Costa Caliari Alves, membros da família proprietária do carro.

Segundo uma das vítimas, depois de ser levado, o veículo foi flagrado por uma câmera de monitoramento da rodovia MG 179 passando pelo trevo de Silvianópolis.

Ainda conforme a referida pessoa, pouco tempo depois, o autor do delito foi flagrado furtando uma propriedade rural no município de Turvolândia.

Ao ser abordado pelos donos do sítio, o rapaz alegou que era de Poço Fundo e que os documentos existentes no interior do automóvel seriam de sua esposa.

Durante a interceptação, filmada por um dos donos do local, o suspeito confessou que teria tentado furtar fios para comprar drogas.

Após ludibriar os produtores rurais e convencê-los de que não ofereceria mais riscos aos mesmos, o ladrão foi liberado sem o acionamento da Polícia Militar e foi embora, tomando rumo ignorado.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser repassada diretamente ao proprietário do Gol, através dos telefones (35) 99895-6145 e 99957-4774, à Polícia Militar, pelo número 98879-7176, ou à Polícia Civil, por meio do disque-denúncias (181). Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.