BANDIDOS ARMADOS INVADEM PROPRIEDADE RURAL NO BAIRRO DA PONTE, RENDEM FAMÍLIA E LEVAM CAMINHONETE

POLÍCIA

Um grupo de homens armados invadiu uma propriedade rural situada no bairro da Ponte, ao lado da Ponte do Zé André, na noite desta segunda-feira (19), e fez uma verdadeira limpa no local. Todos os autores estavam bastante agressivos, encapuzados e armados. Na ação, eles levaram dinheiro, cheques e um veículo da família residente no sítio.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, por volta das 21 horas, seis bandidos armados chegaram a pé na propriedade e deram um tiro em uma das portas de acesso à sede. Em seguida, os homens renderam um homem, sua esposa e as duas filhas, apontando-lhes armas e exigindo que olhassem para o chão.

Enquanto as vítimas permaneciam rendidas, os demais meliantes quebravam tudo que viam pela frente e pudesse registrar a ação, como câmeras de segurança, computadores e os aparelhos que armazenam imagens do sistema de segurança. Simultaneamente, outros membros do grupo vasculhavam a casa e subtraíam dinheiro, cheques e celulares da família.

Depois, o grupo pegou as chaves de uma Toyota Hilux, de cor vermelha, placas QNS – 9854, de Poço Fundo, e evadiu sentido ao município de Campestre.

A Polícia Militar foi acionada e efetua rastreamentos na tentativa de encontrar os bandidos e o veículo.

Qualquer informação que possa ao paradeiro de ambos deve ser repassada via 181 (Disque-denúncias da Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). Sua identidade será mantida em sigilo absoluto.

Caminhonete levada no assalto