AGÊNCIA SICOOB CREDIVAR INAUGURA NOVO PRÉDIO

INFORME PUBLICITÁRIO

Em abril deste ano, a cidade de Poço Fundo ganhou um novo ponto de atendimento do Sicoob Credivar, ainda mais moderno e completo. A inauguração contou com a presença de autoridades do município e dirigentes do Sicoob Credivar, que puderam conhecer as novas dependências da agência.  

O Sicoob Credivar está presente em Poço Fundo há 19 anos e, nesse período, vem cooperando e proporcionando desenvolvimento e justiça financeira ao município. E, devido ao grande número de cooperados e transações financeiras na cidade, foi vista a necessidade de uma agência mais ampla e preparada para recepcionar toda a comunidade.

A nova estrutura foi construída dentro do novo padrão de agências do Sicoob, onde quesitos como conforto, tecnologia e bem-estar constam em cada detalhe. No local, a população poderá realizar todos os serviços bancários e ter acesso a uma extensa gama de produtos com os benefícios que só o sistema cooperativista oferece.

Para o diretor administrativo da Credivar, Ricardo Campos Borges, a inauguração do novo ponto de atendimento reforça o comprometimento da cooperativa com seus cooperados e com o desenvolvimento local. O prefeito de Poço Fundo, Rosiel de Lima, desejou sucesso a toda equipe e agradeceu os investimentos locais.  

A nova agência já está em funcionamento na Praça São Francisco, número 84, no Centro. Faça uma visita e conheça mais sobre o cooperativismo.

Para mais informações, entre em contato pelo (35) 3219-4740 ou pelo site www.sicoobcredivar.com.br.