POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO, CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E DETÉM, EM FLAGRANTE, INVESTIGADO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

POLÍCIA

Visando reprimir crimes afetos a porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, a Polícia Civil de Poço Fundo procedeu, nesta terça-feira (7), o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, logrando-se êxito em capturar, em flagrante delito, um dos investigados, de 23 anos de idade.

Conforme apurações, o referido suspeito realizava o tráfico ilícito de drogas em sua própria residência, situada defronte a uma praça, que é ponto de encontros, esportes e diversões, inclusive de crianças e adolescentes, circunstância que estava gerando aflição a população.

Durante a diligência do cumprimento da ordem judicial, o investigado foi surpreendido trazendo consigo microtubos contendo cocaína. No interior da residência dele, os policiais encontraram uma expressiva quantidade do mesmo entorpecente, totalizando 163 cápsulas contendo a mesma droga, além de porções de maconha, balança de precisão e dinheiro afeto ao tráfico ilícito de entorpecentes.

Os materiais e o referido indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Poço Fundo, onde foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Posteriormente, o rapaz foi encaminhado para o Presídio de Machado, onde permanece à disposição da Justiça.