BANDIDOS ASSALTAM FARMÁCIA NO CENTRO E ACABAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

POLÍCIA

Sete indivíduos foram presos pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (13), em Machado e Paraguaçu, após assalto cometido a uma farmácia no Centro de Poço Fundo. Com os meliantes foram encontrados dinheiro e um celular subtraídos na ação criminosa.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, por volta das 19 horas, dois indivíduos portando um facão e um simulacro de revólver chegaram a pé no estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, subtraindo cerca de R$ 1 mil, além de um celular.

Na fuga, os indivíduos dispensaram o facão e o simulacro e adentraram num Volkswagen Gol, de cor escura, com placas de Machado.

Durante as diligências, os policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos situados nas proximidades e identificaram o veículo utilizado para dar fuga aos meliantes. O carro foi localizado em Machado e os autores numa residência em Paraguaçu.

Os autores foram abordados e três deles confessaram a participação no crime. Com eles, os militares acharam o dinheiro levado da farmácia, outro simulacro de arma de fogo e facas. No local havia mais quatro autores, que foram detidos, uma vez que também foi encontrada certa quantidade de drogas na residência, como pasta base de cocaína e um tablete de maconha, além de uma balança de precisão.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

A cobertura completa do caso você confere na próxima edição impressa do JPF.