POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM QUE HAVIA ROUBADO CELULAR DE MENINA EM POÇO FUNDO

POLÍCIA

A Polícia Militar prendeu, na noite do último dia 8 (sábado), um jovem que havia roubado o celular de uma menina no bairro Ortocaldas. A.C.S.N. ainda tentou fugir, mas acabou sendo interceptado por uma Guarnição.

De acordo com as informações repassadas pela própria PM à reportagem do JPF, durante patrulhamento pela cidade, os policiais foram acionados por populares e cientificados de que um indivíduo tinha acabado de subtrair um aparelho celular de uma menina de 17 anos, mediante violência, na Rua Nair Vieira Silva, nas proximidades do Estádio Gesner Ferreira (Campo da Liga)

Diante das informações, os militares saíram em rastreamento e se depararam com o autor na Rua Antônio Carvalho da Silva. Ao visualizar a viatura, o suspeito saiu correndo e jogou o celular roubado no chão. Então, os policiais continuaram perseguindo-o e lograram êxito em abordá-lo na Praça Antônio Velani, no bairro São Benedito, dando-lhe voz de prisão.

Depois de recuperarem o aparelho telefônico, os militares encaminharam o autor do delito à Delegacia Regional de Alfenas, onde o flagrante foi ratificado.