LADRÕES INVADEM SÍTIO EM SÃO JOÃO DA MATA, FAZEM FAMÍLIA REFÉM E FURTAM CARRO

POLÍCIA

Três bandidos armados fizeram uma família refém, na noite do último dia 2 (domingo), no bairro rural Barba de Bode, em São João da Mata. Eles roubaram um carro e diversos produtos da residência.

De acordo com relatos de parentes das vítimas compartilhados em redes sociais, os ladrões, aparentemente jovens, estavam armados. Eles chegaram à propriedade e já renderam o dono da casa. Depois, trancaram a esposa dele e a sua filha, de apenas dez meses de idade, em um cômodo. Enquanto subtraíam diversos itens, como televisão e um celular, os meliantes agrediam e ameaçavam o agricultor.

Depois de pegarem tudo o que queriam, os assaltantes subtraiu as chaves de um Ford Fiesta, de cor preta, com placas FRO – 5391, de São João da Mata, pertencente à vítima e fugiram rumo à rodovia MG 179. O quarto comparsa estava em um veículo não identificado dando apoio aos assaltantes.

Segundo testemunhas que tentaram seguir os autores, mas o perderam de vista, o bando teria seguido para Machado.

Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar tentativa de encontrar os bandidos e os itens subtraídos, mas até o momento sem êxito.

Qualquer informação sobre os autores ou o carro roubado podem ser repassadas via 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-denúncias da Polícia Civil). Sua identidade será mantida em sigilo.