HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA MG 179

POLÍCIA

Um homem foi encontrado morto nas proximidades do trevo do Distrito do Paiolinho, na rodovia MG 179, na manhã do último dia 19 (segunda-feira). O corpo de João Pereira da Silva (53 anos) estava a cerca de um metro da pista e bem perto da casa em que residia.
Segundo relatos obtidos pela reportagem do JPF, o cadáver possuía alguns ferimentos, mas estes devem ter sido produzidos por uma queda sofrida pela vítima. A principal suspeita é de que João teve um mal súbito (infarto), pois não havia marcas aparentes de violência ou choque em seu corpo.
Um agricultor que empregava o homem foi quem encontrou o cadáver e acionou imediatamente a Polícia Militar. A Polícia Rodoviária e a Perícia da Polícia Civil compareceram ao local para isolamento e outros trabalhos de praxe.
Embora vivesse há um bom tempo em Poço Fundo, João era oriundo do Estado de São Paulo, onde estão todos os familiares. Amigos e conhecidos afirmam que ele tinha câncer e também que fazia uso constante de bebida alcoólica. Ele foi sepultado no Cemitério de Poço Fundo, às 17 horas daquela mesma data.