NOVO CONCEITO EM ENGENHARIA E ARQUITETURA

INFORME PUBLICITÁRIO

Proporcionar um novo conceito em construção civil e reformas e oferecer projetos modernos e arquitetônicos que atendam as necessidades do mercado. É com este intuito que os jovens Paulo Esteves Júnior (Juninho) e Karina Oliveira iniciaram, no último dia 12 (sexta-feira), uma grande empreitada: inaugurar o escritório da própria empresa, a JK – Arquitetura e Engenharia. Instalada em um espaço aconchegante, a dupla vislumbra um futuro promissor no ramo em Poço Fundo e assegura que muitas ideias harmônicas, funcionais e estruturadas serão desenvolvidas com bastante profissionalismo e competência.

Segundo o engenheiro Juninho, a união dos saberes das duas áreas em um só espaço surgiu da necessidade de proporcionar satisfação completa aos clientes. “A junção dos nossos conhecimentos tem apenas um objetivo: atender aos anseios do cliente, que terá uma obra com os cálculos corretos, com uma estrutura forte e, ao mesmo tempo, harmônica”.
Já a arquiteta Karina lembra que, além da integração das duas escolas, o escritório traz, para Poço Fundo, tudo que há de novo no segmento de interiores. Ela revela que novidades em iluminação, papéis de parede e também decoração ficaram mais perto dos gimirinenses. “Se, antes, os clientes precisavam se deslocar até outras cidades para contratar serviços iguais, agora tudo ficou mais fácil. Tenho certeza que atenderemos a todos da maneira que merecem: com muito profissionalismo e competência”.
O próprio escritório da JK já traz um pouco do conceito que a dupla quer mostrar. Totalmente revitalizado, o espaço prova que qualquer ambiente pode ser transformado com os profissionais certos, oferecendo conforto e aconchego a quem esteja nele.
O escritório da JK está situado à Rua Prefeito Isaías de Carvalho, no Centro. Os telefones para contato são: (35) 99735-3631 e 99702-3395.