CARRO ROUBADO EM SÃO JOÃO DA MATA É ENCONTRADO EM MACHADO

POLÍCIA

Um Ford Fiesta que havia sido roubado durante um assalto cometido numa propriedade rural do bairro Barba de Bode, em São João da Mata, na noite do último dia 2 (domingo), foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (6), em meio a um cafezal situado à margem da rodovia MGC 267, em Machado. A localização se deu após familiares da vítima resolverem procurar pistas do paradeiro do veículo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado sobre o caso, por volta das 10h40, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer ao referido lugar. Ao chegar lá, os policiais se depararam com dois homens, em duas motocicletas.

Questionados sobre suas identidades, um dos rapazes se identificou como sendo o proprietário do veículo e outro como seu irmão. Em seguida, ambos relataram que um deles havia sido vítima de um assalto à mão armada cometido por quatro meliantes armados na cidade vizinha de São João da Mata.

Em seguida, um dos homens relatou que havia recebido pistas de que seu automóvel poderia estar em Machado. Diante disso, ele e o irmão se deslocaram até o município para levantar pistas que levassem ao paradeiro do Fiesta.

Durante as buscas às margens da rodovia MGC 267, sentido a Carvalhópolis, nas proximidades de uma entrada secundária para o bairro Santo Antônio II, perceberam alguns sinais na estrada de terra que levava a um cafezal e resolveram segui-los, encontrando o carro.

Diante dos fatos, o serviço de guincho autorizado foi acionado e removeu o veículo ao pátio autorizado para a posterior realização da perícia.

Nenhum obejto pessoal das vítimas que se encontrava dentro do carro foi encontrado. Aparentemente, os autores do crime tentaram furtar o sistema de som do automóvel, mas sem sucesso.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.