TRABALHO FACILITADO PARA A POLÍCIA

POLÍCIA

Quase sempre, a Polícia tem muita dificuldade para identificar ladrões que conseguem fugir de abordagens. É preciso contar com a boa vontade de testemunhas, reconhecimento por fotos e investigações aprofundadas. No entanto, nada disso se torna necessário quando o bandido facilita todo o trabalho, deixando para trás os próprios documentos. Foi exatamente isso que fez o suspeito do cometimento de um furto, na noite do último dia 21 (terça-feira).
A Polícia Militar foi acionada, por meio de telefonema anônimo, com a informação de que o rapaz estaria dentro de um carro que não lhe pertencia, estacionado nas imediações de Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no final da Avenida José Evilásio Assi, no bairro Nova Gimirim.

Uma Guarnição saiu para averiguar a denúncia e, ao chegar no local, percebeu que o referido veículo teve a porta arrombada e o rádio furtado.
Um rastreamento acabou sendo iniciado e, logo, o suspeito foi visto nas proximidades. Ao perceber que “a casa havia caído”, o jovem saiu correndo e entrou em uma mata, não sendo encontrado.
No entanto, na fuga, deixou para trás uma mochila. Dentro dela estava sua certidão de nascimento e duas fotos 3 x 4. Além disso, também foi achado o rádio retirado do automóvel e outros objetos provavelmente roubados.
Todo o material foi recolhido e levado à Polícia Civil para as demais providências.