POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO CONTUMAZ

POLÍCIA

A Polícia Militar de Poço Fundo prendeu, na madrugada desta sexta-feira (30), um ladrão contumaz que vinha agindo na cidade. O meliante foi detido após furtar um bar no bairro Santa Helena, comunidade em que reside.

De acordo com a equipe PM, durante patrulhamento, os policiais Rafael Ferreira (sargento), Hudson Nogueira (soldado) e Fábio de Paulo (soldado) se depararam com o cidadão ja conhecido no meio policial pela prática de delitos de furtos. Ao avistar a Guarnição, ele correu, tentando evitar a abordagem, momento em que foi alcançado.

Após revistarem o suspeito, os militares encontraram, em sua posse, a quantia de R$ 606. Ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, o autor disse ter acabado de furtar um bar.
De imediato, os policiais se dirigiram até o local do fato e fizeram contato com os proprietários do comércio. Ambos verificaram que realmente havia sumido a quantia de seu bar.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao hospital para passar pelo exame de corpo delito.

Posteriormente, foi à Delegacia Regional de Alfenas para a ratificação do flagrante.

Os detalhes e matéria completa sobre este caso você confere na próxima edição impressa do JPF.