FUSCA BATE EM CAMINHÃO APÓS DESVIAR DE MÁQUINA NA CONTRAMÃO

POLÍCIA

Uma menina de 10 anos de idade ficou levemente ferida após o choque do carro em que ela estava com um caminhão de transporte de animais, na estrada da Água Limpa. O acidente aconteceu na manhã do último dia 6 (sexta-feira).
Segundo informações colhidas pela reportagem do JPF, a criança estava com o pai em um Volkswagen Fusca, seguindo do bairro Cachoeira Grande à zona urbana poço-fundense. Ao chegar numa curva, o motorista se deparou com uma pá carregadeira da Prefeitura parada na contramão, provavelmente para dar suporte a funcionários que faziam a limpeza das laterais da via.
Ao tentar desviar da máquina, o automóvel atingiu o pneu do utilitário, e a garota, que estava sem o cinto de segurança, bateu com a cabeça no painel e sofreu um corte no lábio. A vítima foi levada ao Hospital de Gimirim e, após ser medicada, voltou para casa.
O lugar onde os servidores da Prefeitura trabalhavam não tinha nenhuma sinalização de máquinas ou homens na pista e isto pode ter colaborado para a ocorrência do sinistro.
A Polícia Militar compareceu ao local e confeccionou um Boletim de Ocorrência relatando as versões dos envolvidos para posterior envio à Delegacia.