AGRICULTOR TEM A MOTOCICLETA FURTADA ENQUANTO TRABALHAVA

POLÍCIA

Um produtor rural de 61 anos se tornou vítima de um ladrão, na manhã do último dia 9 (sexta-feira), no bairro Pinhalzinho, enquanto trabalhava na própria lavoura de café. Na ação, o meliante subtraiu a motocicleta, que estava estacionada nas proximidades do ponto em que o homem atuava. O veículo não foi recuperado até o momento.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13 horas, o agricultor J.B.G. entrou em contato com a Corporação para comunicar que tinha acabado de ter sua Honda CG Titan, de cor prata e placas KZX – 2846, de Poço Fundo, furtada no lugar em que trabalhava. Rapidamente, uma Guarnição se dirigiu ao sítio da vítima para averiguar a situação.
Lá, o solicitante relatou que, de manhã, ao chegar na propriedade, estacionou a motocicleta em uma das ruas do cafezal em que ia trabalhar. Passado algum tempo, ele visualizou, ao longe, um veículo semelhante ao seu sendo conduzido por um indivíduo (sem maiores dados), em alta velocidade, por uma estrada de terra sentido à cidade de Silvianópolis – MG. Desconfiado do ocorrido, o produtor rural foi até o lugar em que havia deixado a motocicleta e constatou que aquela observada na via realmente era a sua.
Indagada sobre como o ladrão poderia ter ligado o veículo, a vítima disse que tinha deixado as chaves guardadas em um embornal, que ficou no chão, ao lado da motocicleta, e foi encontrado pelo meliante.
Diante dos fatos, a Polícia Militar comunicou o acontecimento às equipes de cidades circunvizinhas e realizou intenso rastreamento pela área e bairros adjacentes, a fim de achar o autor e o próprio veículo, mas sem êxito.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.