POLÍCIA CIVIL PRENDE SUPOSTOS AUTORES DE CRIMES COMETIDOS NO BAIRRO GONÇALVES

POLÍCIA

Na tarde do último dia 15 (sexta-feira), uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Poço Fundo resultou na detenção de um foragido da Justiça que morava na comunidade do Gonçalves. O rapaz foi detido devido ao cumprimento de um mandado expedido pelo Juiz da Comarca, Rodrigo de Castro. Outro indivíduo, apontado como suspeito de envolvimento em furtos naquele bairro, foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Na ação, os policiais também recuperaram diversos produtos roubados.

Os cumprimentos dos mandatos de busca e apreensão e de prisão se deram em três residências do Gonçalves. Nelas, foram encontrados botijões de gás, roçadeiras e outros equipamentos, como um helicóptero de aeromodelismo. Acredita-se que todos os materiais sejam oriundos de furtos cometidos em sítios daquela região.

Devido a isso, Leonardo das Neves (22 anos) foi levado para explicar porque estava com os produtos em sua casa. Já, o foragido Flávio Domingos (35) teve que ser perseguido e contido.

Após a ação, o delegado Éder Neves solicitou, via redes sociais, que as vítimas de furtos naquela ou em outras áreas reconheçam os objetos retirados de suas residências e procurem a sede da Polícia Civil de Poço Fundo, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, para reaver aquilo que foi subtraído pelos bandidos.