ABALROAMENTO NO CENTRO

POLÍCIA

Uma mulher ficou ferida, na manhã do último dia 24 (terça-feira), após se envolver em um abalroamento no cruzamento das Ruas Prefeito Isaías de Carvalho e Coronel Ferreira de Assis, no Centro. Ela estava em uma motocicleta, que foi atingida por uma caminhonete.

Conforme os dados repassados pela Polícia Militar, o condutor de uma Fiat Strada relatou que transitava pela Coronel Ferreira de Assis, sentido ao bairro Nova Gimirim, quando, ao passar pela esquina com a Prefeito Isaías de Carvalho, colidiu com uma Honda CG Titan, que seguia rumo ao Mãe Rainha.

Ainda de acordo com os militares, o motorista alegou que tentou evitar a batida, mas acabou atingindo a lateral da motocicleta, jogando um casal que a ocupava ao solo. Com a colisão, a mulher sofreu uma fratura no pé esquerdo e teve que ser socorrida por uma ambulância até o Hospital de Gimirim. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima acabou sendo encaminhada à Santa Casa de Machado, para passar por uma cirurgia de reconstituição dos tendões.

Por estar com os documentos irregulares, a CG acabou sendo apreendida e recolhida ao pátio credenciado. A Strada estava com as obrigações em dia e foi liberada ao proprietário.

Ambos os condutores foram cientificados de seus direitos e orientados sobre como proceder posteriormente.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.