MOTORISTA DA PREFEITURA É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO

POLÍCIA

Um motorista da Prefeitura de Poço Fundo, lotado na Secretaria de Saúde, provocou um acidente na Rua Floriano Peixoto, nas proximidades da sede do órgão para o qual trabalha. S.N.F. (45 anos) dirigia um Volkswagen Gol City que atingiu um Fiat Uno, estacionado na contramão da via. O problema é que o profissional aparentava estar sob o efeito de bebidas alcoólicas e, por isso, teve que ser detido pela Polícia Militar.
O carro é utilizado para transporte de pacientes, mas, segundo informações colhidas pela reportagem do JPF, estava apenas com o condutor na hora do sinistro. Ele não se machucou e foi preso, sendo levado à Delegacia de Poço Fundo após a confecção do Boletim de Ocorrência.
Lá, apesar dos sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do etilômetro. Devido a isso, teve o flagrante ratificado e a fiança arbitrada. Amigos se reuniram e conseguiram pagar o que fora exigido. Assim, o acusado seguiu para casa para aguardar o resultado das apurações do caso em liberdade.
O dono do automóvel atingido, que também havia cometido algumas irregularidades, não foi localizado no momento do acidente. No entanto, ele entrou em contato com a Polícia Civil posteriormente.