JOVEM É ASSASSINADO NO JARDIM NOVA MACHADO

POLÍCIA

Um jovem foi morto a tiros, na noite do último dia 5 (domingo), na Rua João de Souza Moreira, no bairro Jardim Nova Machado. Fábio Silva Alves Pereira (22 anos) chegou a ser socorrido por populares, mas já deu entrada com óbito no hospital.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, indivíduos que estavam em um Volkswagen Gol, de cor branca, sem placas e sem para-choques, efetuaram disparos contra a vítima quando a viram. O rapaz caiu ao solo e foi logo retirado por moradores, mas não sobreviveu. Pelo menos sete perfurações foram detectadas no corpo do jovem, embora algumas delas possam ser de entrada e saída dos projéteis.
No local, havia certa dificuldade para se fazer levantamentos que ajudassem a encontrar os assassinos. A população, segundo a PM, estava incomodada com a presença das guarnições e bastante agitada por conta do ocorrido. A mãe de Fábio relatou que o filho não estava envolvido com drogas e também não tinha desavença com ninguém.
A Perícia acabou sendo dispensada, pois a cena do crime estava inidônea e não havia qualquer vestígio que levasse a uma pista. O rastreamento feito pelos militares não obteve sucesso.
O corpo foi deixado aos cuidados de uma funerária daquela cidade, que fez o encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas e tomou as demais providências.