FARMÁCIA É ASSALTADA NO CENTRO DE POÇO FUNDO

POLÍCIA

Uma farmácia situada à Rua Barão de Alfenas foi alvo de um assaltante, na noite do dia 1º (quarta-feira). Este é o segundo roubo a um estabelecimento do gênero em menos de vinte dias, e o terceiro na cidade em pouco mais de um mês.
Funcionárias que trabalhavam no plantão da drogaria informaram que o bandido chegou sozinho, aparentemente a pé, e já entrou exigindo que todo o dinheiro que tinham lhe fosse entregue. O ladrão, que, de acordo com as atendentes, tinha um “sotaque caipira”, portava o que parecia ser uma pistola, mas as vítimas não tiveram coragem de observar melhor o objeto para repassar detalhes.
Após pegar cerca de R$ 700, o meliante fugiu, tomando rumo ignorado. Não se sabe se alguém lhe dava apoio com uma moto ou carro. Na farmácia, há câmeras de monitoramento, mas nenhuma delas estava funcionando no momento do crime.
A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento, sem sucesso. Agora, a Polícia Civil procura por imagens de outras câmeras próximas ao local do assalto para tentar obter pistas que ajudem na identificação do marginal.