Slider

MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO APÓS ACIDENTE NA MG 179

Um homem foi preso após sofrer um acidente na altura do quilômetro 38 da MG 179, na tarde do último dia 22 (domingo). A Polícia Rodoviária Estadual constatou que ele dirigia embriagado.
Os militares foram acionados e, no local do sinistro, tiveram contato com o condutor, de 42 anos. Ele disse que dirigia seu I/Nissan Sentra S, no sentido Poço Fundo – Machado, quando, no setor mencionado, se viu diante de um veículo que fazia uma ultrapassagem em lugar proibido.
Para evitar a colisão, a alternativa foi sair para o acostamento, mas, no retorno, houve perda do controle direcional e o carro atravessou a pista, batendo na coluna do portão de uma residência rural.
Ferido levemente, o motorista foi levado ao Pronto Atendimento de Machado, onde acabou sendo medicado e liberado. Diante de sinais de embriaguez apresentados pelo suspeito, os policiais o convidaram a fazer o teste do bafômetro, que resultou em 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que já caracteriza crime de trânsito.
Por isso, ele ouviu voz de prisão, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.
O automóvel foi liberado e a remoção ficou por conta de familiares do proprietário. As despesas em relação aos danos causados na casa também ficarão sob a responsabilidade do infrator.