POLICIAL MILITAR POÇO-FUNDENSE SALVA FAMÍLIA DE INCÊNDIO EM CONCEIÇÃO DOS OUROS

POLÍCIA

Na tarde desse domingo (11), a Polícia Militar de Conceição dos Ouros salvou a vida de uma família, cuja residência estava em chamas. Mesmo sem equipamentos de proteção, o soldado Wilson Martins atendeu a ocorrência e não hesitou em arrombar a porta da casa e retirar de lá uma mulher e seus três filhos com idades entre 5 e 10 anos. O cãozinho da família, que estava trancado nos fundos da residência, também foi salvo.
O PM estava atuando na segurança do Campeonato Municipal de Futebol, quando recebeu o chamado alertando sobre o incêndio e seguiu imediatamente para o local, que, para a sorte da família, ficava há três quadras da Praça de Esportes.
Outras duas casas vizinhas ao foco principal do fogo também foram atingidas, porém com danos menores.
Além de salvar a vida das quatro pessoas e do cãozinho, com a ajuda de dois moradores da cidade, o soldado Wilson conseguiu controlar as chamas antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e tomou as medidas de segurança adequadas para o pós-incêndio, como a interdição do local. A Perícia também foi acionada, mas ainda não há laudo conclusivo sobre a causa inicial do fogo.