ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS PROMETE AGITAR A CIDADE NO DIA MUNDIAL DO ROCK

ENTRETENIMENTO

Um evento pra lá de agitado. Assim promete ser o Poço Fundo Moto Fest, programado para acontecer nos dias 13 (data mundial dedicada ao Rock N’ Roll) e 14 de julho, na Avenida José Evilásio Assi, no bairro Nova Gimirim. 11 motoclubes já confirmaram presença na festa.

De acordo com os organizadores, o acontecimento começa no dia 13, a partir das 13 horas, com o credenciamento dos participantes. Todos pagarão uma taxa de R$ 10 de inscrição, e o dinheiro arrecado será revertido ao Hospital de Gimirim. À noite, as bandas Offence e Chemical Addiction agitam o público com muito rock n’ roll.

No dia 14, as atividades devem ser iniciadas no mesmo horário. A partir das 16 horas, os conjuntos Motörizer – Motörhead Tribute e Rocksauro sobem ao palco principal para, mais uma vez, animar a galera com bastante rock.

Nos dois dias do evento, a garotada também poderá se divertir no parque inflável disponibilizado no recinto, além de se deliciarem com pipoca e algodão doce. Tudo com livre acesso.

Para os motociclistas visitantes, a organização ainda disponibilizará uma área gratuita de camping, com chuveiros e locais específicos para a instalação de barracas.

A cobertura completa do Poço Fundo Moto Fest você confere na próxima edição do JPF.