CHUVA FORTE ALAGA PARTE BAIXA DA CIDADE E PROVOCA DIVERSOS ESTRAGOS EM POÇO FUNDO

CIDADE

Uma forte chuva que caiu sobre Poço Fundo, na tarde desta segunda-feira (18), provocou alagamentos em diversos bairros situados na parte baixa da cidade. Comércios e residências foram tomados pela água da tempestade, ocasionando diversos estragos e perdas a moradores e empresários.

No bairro Nova Gimirim, onde uma obra vem sendo executada por uma empreiteira com o aval da Prefeitura, a Avenida José Soares Pinho, mais uma vez, foi tomada pelas águas, que levaram manilhas, placas de proteção e o que mais encontrava pela frente. A força das águas era tão grande, que residências e empresas foram invadidas pela enchente.

Um acidente também foi registrado no referido endereço. Um motociclista idoso não viu um enorme buraco aberto na via para a implantação de manilhas e acabou caindo com seu veículo lá.

Na junção da citada via com a Avenida João Gonçalves de Lima, que também ficou alagada, a enchente chegou a entrar em uma mercearia, e clientes ficaram ilhados dentro do estabelecimento.

Perto dali, na Rua Antônio Fonseca, diversas casas foram invadidas pela água que transbordou de um córrego e do volume que desceu pela Avenida José Soares Pinho. Moradores se mostraram indignados com o fato e cobraram soluções da Prefeitura e da empreiteira que trabalha na obra ali perto.

No bairro São Benedito, as ruas Agenor de Souza e José de Paiva foram outras que sofreram com o acúmulo de água.

No Centro, parte das Ruas Ferreira de Assis e Prefeito Isaías de Carvalho foram os pontos atingidos.

Na parte baixa do “Morro da Água Limpa”, nas proximidades de um estabelecimento esportivo, a água tomou conta da estrada após o transbordamento de um córrego.

Outros pontos do município foram bem danificados com a forte tormenta.

Mais detalhes e cobertura completa da tempestade e seus resultados será publicada na próxima edição impressa do JPF.

Confira, abaixo, alguns vídeos feitos por moradores de diversos setores da cidade. Muitos deles foram compartilhados nas redes sociais. Outros foram enviados diretamente à reportagem do JPF:

 

Moto do idoso, que caiu em um buraco das obras na Avenida José Soares Pinho, sendo retirada por populares