POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE FURTOU LANCHONETE NO CENTRO

POLÍCIA

A Polícia Militar de Poço Fundo prendeu, na tarde desta sexta-feira (6), um homem que furtou uma lanchonete na Praça São Francisco, no Centro. Além do crime cometido, o rapaz também estava foragindo-se da Justiça do Estado de São Paulo.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do JPF, durante patrulhamento feito pelo referido local, uma Guarnição da PM foi abordada pelo proprietário da lanchonete. Ele relatou aos militares que havia acabado de se tornar vítima de um furto.

Ainda conforme o comerciante, o indivíduo que cometeu o delito estava trajando camisa de cor preta, de manga longa, e boné.

Diante da situação, os militares iniciaram um rastreamento, na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso num primeiro instante.

No entanto, pouco tempo mais tarde, os policiais receberam uma ligação anônima, dando conta de que o suspeito estava em uma casa abandonada na Rua da Saudade, no bairro São José (Canto).

Rapidamdamente, uma equipe se deslocou até o referido endereço e adentrou o imóvel, logrando êxito e abordar Leandro Amorim Francisco (26 anos).

Em seguida, iniciaram uma revista e encontraram R$ 20 em poder do rapaz, que acabou confessando o furto na lanchonete. Ele ainda revelou que havia subtraído R$ 40 da empresa é usado metade para comprar crack.

Indagado sobre as roupas utilizadas no cometimento do delito, o jovem informou que as havia dispensado em uma ponte na entrada da cidade.

Depois, ao efetuarem uma consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que o suspeito também possuía um mandado de prisão em aberto na cidade de Franca – SP.

Perante os fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, onde teve o flagrante ratificado.